Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

03 fevereiro 2012

Os Donos do Mundo






Stop Online Piracy Act (SOPA) e Protect IP Act (PIPA),são dois projetos de lei Anti-Pirataria,que estão para serem votados na Câmara e Senado dos E.U.A.
Os dois projetos,não são bem vistos pela Comunidade Internacional de Redes Sociais,e por internautas de todas as partes do Mundo.
O Deputado Lamar Smith principal relator da SOPA,pensa em levar o projeto de lei em Fevereiro,para o Comitê Judiciário da Câmara E.U.A.(House Judiciary Committee).
Entre essas audiências,os legisladores irão debater sobre o (SOPA) e (PIPA) e propor alterações,e por conseqüência,haverá uma votação para decidir se os projetos devem ou não serem enviados ao Plenário.
A base fundamentada desses projetos é,"criar e aprovar uma Lei que venha a protejer Empresas Americanas",Hollywood agradece.
Na real mesmo,é voltada para a Indústria Cinematográfica,que atualmente passa por alguns problemas financeiros.
Sem essa de que os projetos se estende a Empregos e Consumidores,inclusive a estrangeiros.
Tanto é que,Gigantes da Indústria Cinematográfica Americana,ameaçam reduzir ou até retirar o apoio financeiro,para campanha de reeleição do Presidente Barack Obama.
Essa atitude,ou ameaça diz tudo,mas Obama com a personalidade que tem,duvido que se abale com isso.
Na década de 90,a Indústria americana começou a faturar bilhões de dólares,vendendo seus Filmes em fitas cassetes para locadoras,depois vieram os DVDs.
Com isso milhares de cinemas foram fechados e abriram falência,milhões de pessoas perderam o emprego,mas,tudo tem princípio,meio e fim.
Aí começou a surgir cópias piratas,e a fonte de renda acabou.
Agora,querem gerar receita a qualquer custo,violando todos os Direitos até o de Espressão.
A coisa é "Imperativa",nós mandamos e vocês obedecem,veja só.