Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

08 abril 2012

Plug and Play o que é?




Active Search Results

Plug and Play - é um conjunto de especificações desenvolvido pela Intel,que permite que um computador automaticamente detecte e configure um dispositivo,e instale os drivers apropriados do dispositivo.
Se o Windows localizar um driver adequado,a instalação continuará normalmente.
Caso contrário,você precisará fornecer um que seja proveniente de outra fonte,como o fabricante do dispositivo de hardware ou da Internet.

Abra um documento de texto,copie o link do Blog e salve em seu PC.
Quando precisar,é só voltar.

Gostou?
Faça um comentário



Qual a função de um Driver?




Active Search Results

Para poder trabalhar com um dispositivo de hardware,o sistema operacional Windows requer um driver de dispositivo compatível e configurado corretamente.
Um driver de dispositivo é um programa compacto que permite que dispositivos periféricos se comuniquem com o sistema operacional.
Mais especificamente,com o programa que usa o dispositivo,aceitando comandos genéricos do programa e convertendo-os em comandos especializados para o dispositivo.
Sabemos que a maioria dos drivers para dispositivos padrão,são fornecidos com o sistema operacional,porém,os dispositivos adicionados(colocados ou instalados)posteriormente geralmente requerem um driver correspondente.
O Windows XP,possui uma ampla biblioteca de drivers para teclados,dispositivos apontadores,impressoras,scanners,câmeras digitais e.t.c. 



Aprendendo um pouco sobre blogs




Active Search Results

Resolvi escrever esse artigo,pois a muito tempo venho observando algumas situações que sempre me intrigaram.
Fatos como ao visitar centenas de blogs,notei que muitos não fazem atualizações a vários meses,até anos.
E procurei buscar os motivos que levaram os donos à abandonarem seus blogs.
A grande maioria,foi por falta de interesse e assunto a publicar,outro percentual alto,se dá ao fato de não terem conhecimento sobre códigos tipo HTML,Java script,XML e por aí vai.
Talvez a preguiça de buscar ajuda em outros sites e blogs,que disponibilizam um grande número de tópicos que orientam e ensinam,a resolver várias questões sobre o assunto,
vou citar apenas alguns deles que me ajudaram muito,e ainda me ajudam,é o caso do http://www.ferramentasblog.com/ de Marcos Lemos.
Outro site extremamente importante é o http://www.dicasparablogs.com.br/ de Fabiano Roberto,que forneçe muitas dicas para que tem um site ou blog.
Muito,mais muito importante também http://www.desenvolvimentoblogger.com.br/ de Vinicius Chargel.
Esse também ajuda e muito sobre as questões acima citadas http://www.blogandocomfacilidade.com/ de Iago Melanias.
Claro que existem dezenas ou talvez centenas,de sites e blogs que ajudam da mesma forma,e dependendo do caso até melhor,mas para ter ajuda é necessário que você entre no google,yahoo,bing e outros buscadores da web,e pesquise.
Aproveite a boa vontade dessas pessoas com conhecimento avançado sobre a web,eles trabalham duro para ensinar aqueles que desejam informações,passam horas afio para escrever e postar conteúdos de qualidade,de forma gratuita.