Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

21 junho 2012

Tutorial de como usar o Recuva



Active Search Results

Imagem

Atendendo aos amigos Manuel R.Serafim da cidade de Funchal em Portugal,e Juan de La Roia de Venezuela,vai aqui o tutorial do Recuva.
Excluiu algum arquivo por engano? não se desespere,aqui está solução para seu problema.

Esse "tutorial é de como" você deve usar o Recuva,de maneira bem simples para que você possa recuperar seus arquivos,filmes,músicas,fotos,mesmo depois de formatar seu computador.
Vamos lá.

O Recuva - um software destinado a recuperação de arquivos.
Quantas vezes você já excluiu um arquivo por engano?
Ou será que você nunca se esqueceu de salvar algum arquivo,antes de formatar a máquina?
Talvez nenhuma,mais,e se você for obrigado a formatar o sistema operacional,por estar infectado por vírus ou corrompido?
É aí que entra o Recuva,ele pode recuperar suas fotos,vídeos,músicas,filmes e outros arquivos,após uma exclusão acidental da Lixeira.
Mais o recuva não para por aí,como dito acima,ele pode recuperar seus arquivos mesmo depois de você formatar o sistema.

O ideal é fazer a recuperação do arquivo,e salvar em outra partição se o seu disco rígido for particionado,ou disco externo,em um pendrive,e até mesmo em cartão de memória.
Se você deletou(excluiu)um ou mais arquivos,baixe logo o programa e tente fazer a recuperação o mais rápido possível,pois se você deixar para depois,fica mais difícil de recuperar eles intactos.
Explicação:quando o arquivo é deletado ele vai intacto para o HD(disco rígido),mais se você for excluindo outras coisas depois,o arquivo ser sobrescrito parcial ou total,ficando irrecuperável.
Exemplo:você escreve uma frase no papel,depois escreve algo sobre essa frase,então você pode notar que a primeira fica mais difícil de ler(identificar),e quanto mais escrever sobre ela mais difícil ficará.
Sabemos que, "Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo".