Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

19 outubro 2012

Conflito de Anti Vírus


Active Search Results


# Nunca se deve instalar mais de um Anti Vírus,isso resulta em conflito,isto é,um Anti Vírus identifica o outro como sendo um vírus,então eles combatem um ao outro e seu PC fica sem proteção.



Ou seja,você pensa que tem dois mas na realidade não tem nenhum.
Muitos programas de segurança instalados no computador,nem sempre garantem a proteção do sistema.
Poucos sabem que se utilizarmos programas com funções semelhantes — como antivírus,por exemplo — simultaneamente,acabamos tendo o efeito oposto ao desejado.
Isso ocorre,porque dois ou mais mecanismos de proteção trabalhando simultaneamente,acabam entrando em conflito e afetando consideravelmente a eficácia de ambos.
Não há problemas em utilizar um antivírus e um antispyware no mesmo computador,visto que eles tem como função caçar diferentes tipos de pragas.

Abra um documento de texto,copie o link do Blog e salve em seu PC.
Quando precisar,é só voltar.

Gostou?
Faça um comentário

Divulgue nas Redes Sociais





2 comentários:

Unknown disse...

booa noite,eu posso uzar esses progamas no mesmo pc,Kaspersky Anti-Virus 2013,Advanced SystemCare 6,Malwarebytes Anti-Malware,CCleaner e o Smart Defrag 2.ou nao? e como eu deveria utilizar eles,e como é que eu coloco em tempo real ou nao,para nao entrar em conflito me ajudem

Álien a Fera disse...

Boa tarde Mc Akay.
Poder pode,mas existem dois problemas,o Kaspersky é completo,com Anti Vírus,anti Spýwares e Firewall,portanto não é preciso usar o Malwarebytes Anti-Malware.
Usando o limpador e otimizador Advanced SystemCare 6,não se faz necessário o CCleaner,pois o primeiro é superior.
Já o Smart Defrag 2,pode ser utilizado sem problemas.
Fechando: pode desinstalar o Malwarebytes Anti-Malware e o CCleaner.

Abraços

Álien a fera

Postar um comentário

O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre