Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

30 dezembro 2010

Tirar Logon


Active Search Results



Muitas pessoas não gostam de ao ligar o computador,aparecer a Marca ou Logon da máquina,pois retardam a inicialização do sistema.
Ex: PC WARE,SAMSUNG e.t.c.
Para retirar esse Logon,execute esse processo.
Ligue o PC,e fique clicando Delete(Del),quando aparecer a tela azul,use as teclas de subir e descer,e clique em Advanced Bios Features.
Procure a opção Logo,coloque em Disable,clique Enter,clique F10,e Enter novamente.
> Uma das opções é: Full Screen Logo Show,que se selecionada mostra o Logotipo,Login,Megaware ou SempToshiba,conforme os casos.
A outra opção é Small Logo (EPA) Show,que se escolhida mostra a inicialização normal sem o logotipo.

Abra um documento de texto,copie o link do Blog e salve em seu computador.
Quando precisar,é só voltar.

Te ajudou?
Faça um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre