Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

05 janeiro 2011

Drivers o que é?


Active Search Results



> Todo dispositivo,(tais como HD,Gravador de CD/DVD,Monitor,Placa de vídeo,Webcam,Modem,Placa de Rede e.t.c.)requer um driver de dispositivo específico,para garantir que o hardware funcione corretamente no computador.
A grande maioria dos drivers acompanham o sistema operacional,como o Microsoft Windows XP Professional,Windows Vista,Windows Seven,e Windows Oito,e são instalados e configurados automaticamente sem a intervenção do usuário.
Porém,alguns dispositivos obrigam ao o usuário instalar um novo driver,para que o computador se comunique com o dispositivo.
Sabe-se que um driver errado instalado em um computador pode causar problemas de inicialização e estabilidade,é importante que você saiba diagnosticar os problemas mais comuns,para que possa solucionar os problemas que estejam relacionados a drivers.
Afinal,você sabe o que é um driver?

> Drivers - são programas de controle compactos,que lidam com tarefas fundamentais da comunicação de instruções em um dispositivo de hardware e depois retransmitem os dados de volta para o usuário do computador.

Abra um documento de texto,copie o link do Blog e salve em seu PC.
Quando precisar,é só voltar.

Gostou?
Faça um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre