Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

03 julho 2012

Como instalar o Windows Seven passo a passo


Active Search Results

Imagem

# Nesse tópico vamos aprender como instalar o Windows Seven passo a passo.

Coloque o DVD de instalação no gravador,e fique clicando a tecla Del ou Delete,dependendo da marca de seu teclado,e aguarde.
> Clique Enter e aguarde
> Idioma escolha (Português Brasil) se for de outro país mude para seu idioma nativo.
> Formato da hora e moeda escolha (Português brasil) se for de outro país mude o formato da hora de seu idioma nativo.
> Teclado ou método de entrada escolha Português (Brasil ABNT) se for de outro país,mude para o tipo de teclado usado em seu idioma nativo.



> Clique em Avançar
> Em Instalar agora clique Enter
> Marque o quadrado onde está escrito Aceito os termos da licença
> Clique em Avançar
> Nessa etapa clique em Personalizada avançada
> Agora escolha a partição para instalar o sistema clique em Disco 0 Partição 1
> Na janela seguinte clique em Avançar,e aguarde a instalação do sistema,esse processo demora em média 20 minutos.
> Na próxima etapa coloque seu nome de Usuário,em Nome do PC coloque outro nome.
> Coloque a senha e confirme,coloque alguma palavra ou dica para o caso de esquecer a senha.
> Coloque o número do serial
> Clique em Usar configurações avançadas
> Clique em Avançar
> Clique em Rede doméstica,e aguarde o término do processo.

* ATENÇÃO: durante a instalação do sistema,o computador irá reiniciar várias vezes,em algumas delas vai aparecer uma mensagem,para clicar em qualquer tecla para iniciar pelo CD/DVD,não faça absolutamente nada,aguarde até que a sua Área de trabalho esteja pronta,e a senha seja solicitada.

Abra um documento de texto,copie o link do Blog e salve em seu PC.
Quando precisar,é só voltar.

Gostou do post?
Faça um comentário...






Divulgue nas Redes sociais





Link Building

10 comentários:

ElMafgo disse...

Ola Aliens boa noite obrigado por responder no meu post do yahoo eu fco com a duvida? sobre o cd do windows 7 eu consigo comprar em qualquer um pirata sem mt complicação? a senha vem no cd pirata?? o procedimento escrito ai em cima é igual para notebook cce no aguardo. Bom Dia

Álien a Fera disse...

Boa tarde 007.
Sim,o procedimento é mesmo para net notebooks e outros Computadores,quanto ao DVD do seven e serial não posso garantir,pois não sei a procedência.
Sempre que tiver alguma dúvida favor entrar em contato,se eu puder ajudar...estamos aqui para isso.
Um forte abraço e bom final de semana.
Volte sempre
Álien a fera

ElMafgo disse...

obrigado pela sua resposta me ajudou mt man, mais tem algum problema de eu instalar um pirata? eu tenho q comprar ou na net consigo baixar o windows 7 sem problema? Tenho certeza q o meu W7 é pirata, outro problema a tela k dele despregou ai naum consigo mais arrumar é uma modelo cce, abaixo tem um plastico branco q eh fixo junto com a tecla n sei como fazer para arrumar no caso. Vc sabe c é caro trocar a tela do notebook?? A minha trinco. kkk parece piada mais td de errado aconteceu comigo ao mesmo tempo =/

Álien a Fera disse...

Boa noite 007.
Eu aconselho a comprar o windows,é mais prático.
Quanto ao problema na tela,o concerto fica em torno de RS 180,00 a R$ 250,00 dependendo da região onde você reside.
Não aconselho a fazer sozinho pois pode romper a fita e sair muito mais caro.

Abraços
Álien a fera

ElMafgo disse...

Obrigado pela força Alian vc sabe um lugar para eu baixar o windows 7 e um bom programa para eu gravar em dvd? A tela eu nem vou arrumar mesmo

Álien a Fera disse...

Boa noite 007.
http://www.superdownload.us/category/windows-sist-operacionais/

Depois que baixar leia esse tópico.

http://alienxpredador.blogspot.com.br/2010/12/compactar-e-descompactar-arquivos.html

Programas para gravação Nero,Alcohool 120%

Abraços
Alien a fera

ElMafgo disse...

mano esse superdownload nn da certo ainda mais para baixar o 7 sem chance precisa do 7, mais nn to conseguindo

Álien a Fera disse...

Te vira nos trinta

http://www.baixemuito.com/2011/08/download-%E2%80%93-windows-7-ultimate-ativado-compressado-900mb/

http://www.baixedetudo.net/windows-7-dvd-full

http://www.freedownloadbr.net/2012/04/windows-7-ultimate-original-full-x86-x64-pt-br-ativador-2012.html

Bom final de semana

Unknown disse...

Olá Álien Boa noite.

Como vai tudo bem? Me tira uma dúvida por favor é possivel instalar o Windows 7 Ultimate sem formatar o computador?
No caso eu gostaria de trocar o meu sistema Operacional que é o Windows Home Basic pelo Windows 7 Ultimate eu não manjo nada de computador se você puder me tirar esta dúvida eu fico muito agradecido.

Obrigado pela Atenção Abraço.

Álien a Fera disse...

Boa noite Cleber Toshio.
Não tem como.
Formatar é apagar todo o sistema,e instalar o mesmo sistema limpo de malwares,ou instalar uma nova versão de sistema.
É possível fazer a formatação mantendo seus arquivos existentes,usando a opção dada pelo Seven durante a instalação.
Mas tem que formatar mesmo.

Abraços
Álien

Postar um comentário

O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre