Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

30 janeiro 2015

Intervenção Militar



Atualizado em 22 de Abril de 2015

Active Search Results

A grande maioria da população brasileira se pergunta.
Com tantos escândalos de Corrupção,Desvio do dinheiro público,Superfaturamento nas obras,Violação da Constituição Federal,e mais um monte de falcatruas.
Porque os militares ainda não tomaram o poder?
Não é algo tão simples como se imagina,os militares gostam de fazer a coisa certa,na hora certa.
* Primeiro,o militares respeitam.
(a)Deus,pois em quase sua totalidade,são católicos ou evangélicos.

(b)A Constituição Federal,seguindo a risca suas normas.
Partem da premissa que,enquanto não houver riscos a Segurança Nacional,no caso:greve geral,quebra quebra,vandalismo,atos estes que coloquem em risco a vida da população.

(c)O Pavilhão Nacional (Bandeira).

(d)E mais a vontade do povo.

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
I - a soberania;
II - a cidadania;
III - a dignidade da pessoa humana;
IV - os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;
V - o pluralismo político.
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo,que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente,nos termos desta Constituição.

Isso quer dizer que só através de Passeatas,Mobilizações populares em Atos Públicos e.t.c. apoio da Imprensa e Organizações não governamentais,solicitando uma Intervenção Militar Constitucional,prevista no Artigo 142 e 144.
* Obs: Os artigos acima citados,são "cláusulas pétreas" dispositivos constitucionais que não podem ser alterados nem mesmo por Proposta de Emenda à Constituição (PEC).

- Em outras palavras : o povo tem o Direito de pedir uma Intervenção Militar Constitucional sim,pois as Forças Armadas é para defender a Pátria,de inimigos externos e internos,a Constituição,a Segurança,vontade e a liberdade do povo.

** Enquanto a Sociedade Civil Organizada,não se mobilizar de forma clara,para que eles ajam,a coisa vai ficar como está.

* "A banda podre da mídia brasileira" diz que pedir uma Intervenção Militar Constitucional é crime,assustadoramente o próprio Presidente da OAB,reafirmou isso.

*** Mentira,é a prova cabal de que o sistema está aparelhado,para que as pessoas menos esclarecidas recuem por medo:isso é terrorismo psicológico.
- Todos que são contra uma Intervenção Militar são Ladrões,Corruptos,Comunistas ou envolvidos com qualquer outro tipo de sujeira.
É o medo de serem Presos(as),perderem seus Mandatos e Cargos,deixarem de receber polpudos salários e ainda roubarem o povo.

** Todos que nada devem,jamais serão molestados pelas FAAs,muito pelo contrário,serão eles(as) que serão indicados para renovar o País,mostrando a sua capacidade de ajudar a redemocratização,e o desenvolvimento da Nação.

Um fato importante,que não podia passar em branco.

O atual Governo,planejou de forma fria e calculista,a desmoralização dos militares,perante a opinião pública,com uma falsa "Comissão da Verdade",onde criminosos(as),torturadores(as),sequestradores(as),foram colocados como vítimas.
É claro que o povo mau informado,sem conhecer a verdadeira história,passou a temer uma ação Militar,imaginando que nossos Direitos Civis serão cassados,e vamos perder a nossa liberdade,ou seja,um retrocesso na Democracia conquistada com muito sacrifício.
Isso foi uma "Manobra Suja e Desleal",como tantas outras.
Alguns exemplos: jogaram negros contra brancos,héteros contra homos,Sudeste contra o Nordeste,mentiras durante campanha e por aí vai.
Mas,voltando ao assunto,na realidade o que houve foi,uma inversão de valores e informações,acobertados pela Mídia,que não relata a verdade dos fatos,visto que,o Governo Militar eles chamam de Ditadura Militar,em outra postagem,explicarei a diferença entre Governo Militar e Ditadura.
Ora,como grupos armados que roubaram,sequestraram,torturaram e mataram mais de uma centena de pessoas,alegando lutar pela Democracia?
Isso justifica? Não,mas pra eles sim,pois o fim justifica os meios,só que de forma inversa,porque lutar para implantar o Comunismo não é lutar pela Democracia.
Pois lutar,não significa necessariamente,usar os métodos acima citados,quer ver?


RELEMBRANDO UM POUCO DA HISTÓRIA.

No Contra Golpe Militar de 1964,não foi disparado um tiro sequer.
O fato só se deu,depois que o povo foi a ruas pedindo uma Intervenção Militar,com o apoio da Imprensa,Sindicatos,ONGS,e pelo grande número de Parlamentares,que não aceitavam a implantação do Comunismo no Brasil.
Não pensem que Militares armados invadiram o Planalto,derrubaram a porta,e tomaram o poder.
Foi o Congresso Nacional,que elegeu o General Castelo Branco como Presidente.

Mas,os Comunistas não desistiram do seu objetivo.
Vamos a um resumo dos acontecimentos,para sabermos,como tudo começou.

* Depois que os militares começaram a governar o País,e a colocar as coisas nos seus devidos lugares,e como ponto de partida,cassou muitos políticos ligados ao Comunismo,em especial o PC do B,e PCB,que eram os mais atuantes,vários militares suspeitos ou envolvidos,foram mandados para a reserva,o Congresso foi fechado e a pressão subiu.
Enquanto isso,integrantes do grupo Ação Popular(AP)e a Ação Libertadora Nacional (ALN)aliados a grupos menores viajaram pra Cuba,com o objetivo de receberem treinamento militar,para combater o governo.
Até 1966 tudo estava calmo por aqui,até que,surgiu o primeiro ato Terrorista,uma bomba explodiu,no Aeroporto de Guararapes,em Recife,matando três pessoas,o Almirante Nelson Fernandes,um oficial da Marinha,e o Jornalista Edson Régis,mas o objetivo seria matar o General Arthur da Costa e Silva,que desembarcaria minutos após a explosão,não se sabe ao certo porque a bomba relógio foi detonada antes.
Meses depois,houve o primeiro combate entre militares e guerrilheiros,conhecida como a Guerrilha do Araguaia.

Vamos pensar um pouco...

* Se não houvesse Grupos Terroristas,que Roubavam Bancos,Explodiam Bombas em Aeroportos e outras Instituições,se não Sequestrassem,Torturassem,Esquartejassem e Matassem:os Militares teriam agido da forma que agiram?
Eis a questão,que a Imprensa Escrita,Falada e Televisada,jamais perguntou ou tentou esclarecer ao povo brasileiro.

* Em 1984/1985 nas Mobilizações pelas "Diretas já",nunca houve Repressão Militar ao Movimento,que diga-se de passagem foi (pacífico e ordeiro durante todo o período).
Já em 1985 após a eleição do Presidente Tancredo Neves(faleceu antes de assumir),o General João Batista de Figueiredo,devolveu o País ao Governo civil,sem nenhuma resistência ou contestação.

Muito pelo contrário:no dia da posse,é de praxe a entrega da Faixa Presidencial,ao seu sucessor,no caso seria José Sarney,eis que o General Figueiredo,foi informado pelo Congresso,que não seria necessário a sua presença,fato que deixou Figueiredo decepcionado,pois ele foi um dos maiores defensores da Anistia a ex-políticos,e para a devolução do Governo aos Civis.
Vou parar por aqui,acredito que pesquisando na web,vocês poderão encontrar informações mais detalhadas,sobre o episódio.

* Segundo,as Instituições Federais estão por meios juridicamente legais,tomando as devidas providências para punir os corruptos,e ladrões do Erário Público.
Ou seja,instituições sólidas com ou sem tutela do Governo,tais como STF,STJ,MPF,TCU e.t.c. mesmo sabendo-se,que nelas existem pessoas ligadas ao Governo,isso é público e notório.
Mas isso não quer dizer que,os membros desses órgãos,deixem de cumprir o que a Lei determina,pois seu comprometimento é com a Justiça acima de tudo,sem contar que são pessoas honradas que tem um nome a zelar.
A prova disso,foi o julgamento do Mensalão,o qual jogou os responsáveis no Presídio da Papuda.
Não podemos esquecer que,o preço foi a perda do Ministro Joaquim Barbosa,que recebeu ameaças de morte por militantes do PT,fato comprovado,e o Governo ficou omisso,o que resultou numa aposentadoria precoce do Ministro.
Por isso tenho minhas dúvidas se essas instituições,responderão os anseios da sociedade.

Pode ter certeza,que os militares estão atentos a tudo,se ninguém for punido pela Justiça,dando uma resposta que a sociedade espera,aí sim,pode ser que o povo saia as ruas e exija uma Intervenção Militar Constitucional.
Uma coisa é certa,quem tem medo de uma Intervenção Militar,são Políticos ladrões e corruptos,que perderão cargos e não continuarão mamando nas tetas do Governo.

Não percam as próximas postagens,elas irão esclarecer a verdade,nua e crua,doa a quem doer,seja Governo,Político ou Militar:a verdade aqui sempre prevalecerá.

* É por essas e outras,que,o Governo quer porque quer,a Regulação da Mídia (Imprensa,e da Internet),para que você não possa saber a verdade.
Querem calar a nossa voz,através de Decretos obscuros e alienados a outras facetas.
Lembro-me de um filme que assisti na década 1970 não lembro bem o título,acho que era Fahrenheit 451,onde um certo governo manda confiscar e queimar todos os livros,para apagar a história.
A luta da resistência,era esconder os livros e salvá-los para as gerações futuras.
Então você pergunta,essas informações são verdadeiras? Sim,tenho 68 anos e vivi a época de toda história.




Você também pode gostar de Impeachment é a Solução

Abra um documento de texto,copie o link do Blog e salve em seu PC.
Quando precisar,é só voltar.

Gostou?
Faça um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre

SEGUIR ESSE BLOG