Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

09 junho 2020

Porque a esquerda não gosta do Presidente Bolsonaro

É claro e evidente o ódio de políticos da esquerda,pelo presidente Jair Messias Bolsonaro,afinal ele acabou com o tempo das vacas gordas,em que os presidentes anteriores viviam em um tremendo tome lá dá cá,em que os partidos políticos exigiam Ministérios e Cargos nos altos escalões do  Governo e Empresas Estatais,em troca davam apoio e sustentação política aprovando medidas para o Poder Executivo.
Ao colocar seus Diretores nas Estatais,começavam a velha e conhecida (corrupção),com desvios de verbas para Educação,Saúde,Segurança,Projetos Sociais... compras e contratos superfaturados e outras falcatruas.
Com o Presidente Bolsonaro a mamata acabou,ele não aceita esse tipo de jogo sujo com o Congresso Nacional,a coisa tem que ser feita as claras,e as escolhas tem que ser de forma técnica,ou seja,cada pessoa indicada tem que ser especialista no assunto,e tem que ser de confiança.
Dessa forma houve uma abstinência total,parlamentares corruptos passaram a viver apenas com seu salário e mordomias:aí doeu demais,para aqueles acostumados a ver entrar em suas contas ou extras sempre uma grana a mais.
Então montaram um esquema para derrubar o Presidente,usando uma grande parte da Imprensa esquerdista,também acostumada a receber milhões de Reais do Governo Federal através de contratos milionários,que foram cancelados pelo atual Governo.
De forma covarde,aproveitando a "pandemia" o presidente do Congresso e do Senado e vários governadores de esquerda passaram,passaram à atacar e boicotar decretos do Presidente Bolsonaro,tentando desestabilizar o seu Governo,não se sabe ao certo onde isso vai chegar,afinal o maior prejudicado é o povo,além de enfrentar isolamento social,desemprego,e descaso desses governantes,lutar pela própria vida,ao chegar nas unidades de Saúde não terem um atendimento digno,não pelos profissionais de Saúde,e sim por falta de medicamentos,máscaras,respiradores e.t.c. isso é repugnante mas 2022 vem aí,e aqueles que sobreviverem,darão a resposta nas urnas,tirando de vez da vida pública esses incompetentes e sangue-sugas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre