Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

30 dezembro 2010

ADSL o que é?


Active Search Results

> Entenda o que significa a sigla e qual a diferença da "ADSL" para os outros tipos de "conexões".
A ADSL,ou“Asymmetric Digital Subscriber Line”(Linha Digital Assimétrica para Assinante),é um tipo de tecnologia que,usando uma linha telefônica comum,permite ao usuário transferir digitalmente dados em alta velocidade.
A razão de essa tecnologia ser“assimétrica”está no fato de existir uma diferença significativa entre as taxas de download(recebimento)e upload (envio).


> Por que com a ADSL é possível falar ao telefone enquanto se navega?
Porque a tecnologia ADSL divide a linha telefônica em três canais digitais,sendo um para voz,outro para download e o último para upload.
É como se você tivesse que passar três coisas diferentes por um cano sem misturá-las (por exemplo: água,farinha e milho),e pusesse uma divisória em forma de “Y” dentro do cano.

Quais as diferenças entre a ADSL e a ADSL2/2+?

> Basicamente a velocidade e a tecnologia.
Enquanto a ADSL pode chegar a taxas de download de 8 Mbps (megabytes por segundo),a ADSL 2/2+ chega até 24 Mbps,no entanto,ambas têm o mesmo limite máximo de upload: 1 Mbps.

Por que a velocidade de upload delas é igual?

> A equipe que desenvolveu a ADSL2/2+ decidiu aumentar somente a taxa de download(sem alterar a taxa de upload),pois de acordo com o perfil de tráfego típico dos usuários de ADSL,1 Mbps seria o suficiente para suas necessidades.


Te ajudou?
Faça um comentário

Divulgue nas Redes sociais




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre