Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

21 janeiro 2012

Megaupload.com, foi removido do ar



Active Search Results




No dia 19/01/2012, uma notícia estremeceu a todos os internautas espalhados pelo mundo. 

Um dos sites de compartilhamento de arquivos mais usados por todo o mundo, foi tirado do ar sem mais nem menos, e todos ficam se perguntando “porque”.

A verdade é que o governo americano tem 2 leis em votação no congresso, são elas a PIPA e a SOPA, leis que pedem que sites de compartilhamento como Rapidshare, Megaupload, Bitshare, Fileserve entre outros sites de compartilhamentos sejam retirados do ar, devido a grande quantidade de pirataria que rola solta, o que acaba gerando acesso grátis a matérias exclusivos e as pessoas que criaram, música, filme, seriado, enfim, acabam perdendo audiência ou dinheiro, o que foi o motivo dessas 2 leis serem levadas ao congresso.

No dia 18/01/2012, foi o dia em que alguns sites como a grande Wikipedia e muitos outros "sites" fizeram seu protesto contra a SOPA, e retiraram o site do ar o dia todo.

Curiosamente o Megaupload, foi removido do ar um dia após tal incidente. 

Mas por incrível que pareça não foi por causa das leis, o governo dos Estados Unidos acusou o criador do site e três executivos de violar leis anti-pirataria dos país, e por isso, foram presos na Nova Zelândia hoje, a mandado do governo norte americano. 
Estipula-se que o site Megaupload.com, gerou um prejuízo de US$ 500 milhões de dólares com a ajuda na pirataria de filmes e outros.

O site é tão famoso que até pessoas famosas, como os cantores Alicia Keys e Kanye West fizeram um vídeo onde diziam que usavam o site de downloads.

A verdade é que os internautas espalhados pelo mundo ficaram chocados com tal consequência, e acabaram de perder uma grande fonte de downloads de filmes, músicas, séries e derivados.

Nos resta esperar os próximos dias para ver o que irá acontecer com os outros sites de compartilhamentos igual ao Megaupload.com

Divulgue nas Redes sociais





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre

SEGUIR ESSE BLOG