Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

02 fevereiro 2012

O primeiro vírus

Atendendo ao pedido de Sérgio Guimarães Neto,lá da cidade de Óbidos Belém do Pará.

Active Search Results




> O primeiro vírus apareceu em janeiro de 1986,o primeiro "vírus" de computador foi inventado,chamava-se Brain e se propagava por meio de disquetes,uma forma mais lenta de se disseminar,comparada à rapidez da internet,mas mesmo assim o vírus de computador podem ser considerado uma forma de vida artificial.
Não existe o autor.
Será?

> Vírus do setor de inicialização ou "vírus de boot",hoje estão extintos,mas tiveram um reinado que durou de 1986 a 1995.
Já que a propagação era feita apenas por disquetes e de um computador para outro,níveis de infecção só se tornariam altos meses ou anos depois de seu lançamento.
Isso começou a mudar em 1995,com o desenvolvimento do vírus de macro,que explorava vulnerabilidades nos antigos "sistemas" operacionais Windows.
Por cerca de quatro anos,os vírus de macro reinaram pelo mundo de TI e os prazos para propagação maciça diminuíram para um mês após a primeira detecção.


> Quando o e-mail começou a ficar popular,porém,vermes que poderiam causar epidemias globais em questão de um dia logo surgiram.
O mais notável - e também um dos primeiros - foi o Loveletter,ou Y LOVE YOU,uma praga que fingia entregar uma carta de amor ao internauta.
Antes de ser controlado,em 1999, Loveletter causou prejuízos estimados em até nove bilhões de dólares,segundo a empresa de segurança mi2g.
Em 2001,o tempo de propagação diminuiu de um dia para uma hora com a chegada das pragas de rede, como o Blaster e o Sasser.
Em uso até hoje,as técnicas empregadas nesses dois "worms" ainda são copiadas nas ameaças atuais.
> Elk Cloner criou o 1º vírus,em Janeiro de 1986.
E quer saber quem foi o criador do primeiro anti virus?
Ôpzs!!!estou sendo camarada... foi o americano John McAfee,é isso mesmo!do atual e excelente antivirus McAfee (VirusScan).

Abra um documento de texto,copie o link do Blog e salve em seu PC.
Quando precisar,é só voltar.

Gostou?
Faça um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre