Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

03 fevereiro 2012

Os Donos do Mundo






Stop Online Piracy Act (SOPA) e Protect IP Act (PIPA),são dois projetos de lei Anti-Pirataria,que estão para serem votados na Câmara e Senado dos E.U.A.
Os dois projetos,não são bem vistos pela Comunidade Internacional de Redes Sociais,e por internautas de todas as partes do Mundo.
O Deputado Lamar Smith principal relator da SOPA,pensa em levar o projeto de lei em Fevereiro,para o Comitê Judiciário da Câmara E.U.A.(House Judiciary Committee).
Entre essas audiências,os legisladores irão debater sobre o (SOPA) e (PIPA) e propor alterações,e por conseqüência,haverá uma votação para decidir se os projetos devem ou não serem enviados ao Plenário.
A base fundamentada desses projetos é,"criar e aprovar uma Lei que venha a protejer Empresas Americanas",Hollywood agradece.
Na real mesmo,é voltada para a Indústria Cinematográfica,que atualmente passa por alguns problemas financeiros.
Sem essa de que os projetos se estende a Empregos e Consumidores,inclusive a estrangeiros.
Tanto é que,Gigantes da Indústria Cinematográfica Americana,ameaçam reduzir ou até retirar o apoio financeiro,para campanha de reeleição do Presidente Barack Obama.
Essa atitude,ou ameaça diz tudo,mas Obama com a personalidade que tem,duvido que se abale com isso.
Na década de 90,a Indústria americana começou a faturar bilhões de dólares,vendendo seus Filmes em fitas cassetes para locadoras,depois vieram os DVDs.
Com isso milhares de cinemas foram fechados e abriram falência,milhões de pessoas perderam o emprego,mas,tudo tem princípio,meio e fim.
Aí começou a surgir cópias piratas,e a fonte de renda acabou.
Agora,querem gerar receita a qualquer custo,violando todos os Direitos até o de Espressão.
A coisa é "Imperativa",nós mandamos e vocês obedecem,veja só.



O Senador Patrick Leahy autor da (PIPA),quer adicionar a Legislação,ressarcimento por danos,e custos de honorários advocatícios por qualquer pessoa que faça uma falsa alegação,pois abusos podem ser cometidos.
Sem contar com o bloqueio de Sites,Redes Sociais,Fóruns e Blogs,que postarem Artigos,Arquivos ou Produtos,que contrariem o (SOPA) e (PIPA).
Além de prisão de até cinco anos para os infratores. 


Imaginem a internet sem wikipedia(dicionário de línguas).
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1gina_principal


yahoo respostas(fórum de ajuda a usuários).
http://br.answers.yahoo.com/


(sites para downloads de softwares e jogos).
baixaki e superdownloads.
http://www.baixaki.com.br/


http://www.superdownloads.com.br/


Clubedohardwares(fórum de ajuda a usuários),redes sociais como twitter,facebock,orkut,e outros milhões de sites e blogs,que contribuem com informações da web?
Para sua informação,estão incluidos os grandes buscadores,tais como:
Google  https://www.google.com.br/
Yahoo  http://br.yahoo.com/
Bing  http://br.bing.com/
Entre outros.
Isso se aplica também as Administradoras de Cartões de Crédito,PayPal,Pague Seguro entre outros.
Estamos todos juntos nessa luta,e nos uniremos sempre para combater qualquer um,que deseje privar a informação e divulgação de dados,que sejam direcionados aos milhões de usuários que acessam a internet. 
O nome disso chama-se "Protecionismo" puro e simples.
Está na cara que nenhum provedor,irá aceitar uma lei que venha filtrar Domain-Name servers(DNS)com alegação de combate a pirataria.
Estamos na era digital,Executivos de Empresas e Indústrias,devem focar-se na conquista do público,outrora perdido.
Ponham uma quantidade produtos no mercado,com preços acessíveis a todas as camadas sociais,o ser humano tem ego,e jamais iria querer um Pirata podendo ter um Original,vender muito e ganhar muito:pois,vender pouco e ganhar muito,não funciona.
Criar Leis insanas,Ameaçar,Prender ou impor-se pela força,não é solução,e sim problema.
Buscar parcerias,oferecendo os produtos em sites mediante cobrança de taxa,e criar uma lei de que só poderiam compartilhar obras de áudio e vídeo após 120 dias após seu lançamento,podem ser opções válidas.
Combater a Pirataria on-line é primordial e deve ser apoiada por todos,mas para isso deve-se encontrar mecanismos legais,que não infrigam os direitos de terceiros.
Tais Leis,criadas pelo País que se diz"O mais Democrático de Planeta",pegou todos de surpresa.
O Congresso Americano,é composto por pessoas sérias,de QI elevado,e jamais irão aprovar (SOPA) e PIPA),a não ser que haja uma modificação drástica.
Afinal,os E.U.A. podem ser quase tudo,menos.

"Os Donos do Mundo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre

SEGUIR ESSE BLOG