Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

08 junho 2015

O Gigante ainda não acordou

O Gigante ainda não acordou

Search Engine

Tenho notado uns comportamentos nada convencionais aqui no Brasil.
Vamos falar sobre algumas deles.
* Panelaço - gostaria que alguém em juízo perfeito,me provasse que bater em panelas resolva alguma coisa.
Pelo que me consta,o resultado seria milhares de panelas amassadas,seria bom para os fabricantes que aumentariam produção das mesmas,o que lhes renderia um bom lucro.
* Apitaço - Você corre o risco de ficar bicudo(a),ou ficar surdo temporariamente com tanto barulho,além de gastar dinheiro com apitos.
* Apagar as luzes - fazendo um pisca-pisca,vai é queimar lâmpada,e com possibilidade de queima-la.
* Twitaço - ah! essa também vai adiantar o que? ficar na frente do Monitor,protestando nas redes sociais,vai resolver alguma coisa?
* Marcha daqui,marcha dali: Caminhada:Revoltados disso ou daquilo: e por aí vai...Todos tem seus motivos: Mas,cadê á atitude?




* Enquanto essas pessoas sem objetivo nenhum,andam de um lado para outro sem rumo definido,o Governo trabalha rápido para aprovar tudo que lhes é conveniente.
Quando digo (pessoas sem objetivo nenhum),é meio termo,pois alguns estão querendo aparecer,e outros recebem ajuda de políticos"autênticos traidores da Pátria",já os que querem aparecer,pintem a bunda de vermelho e digam que estão menstruados.
Chega de EMBROMAÇÃO,o Brasil precisa de atitudes sérias,e não de palhaçada.

* Além de tudo que já roubaram ou destruíram,a partir de segunda feira 8 de Junho,mais um Pacote de Concessões ou Privatizações serão feitas.
Aeroportos,Portos,Estradas e Rodovias e por aí vai:é o BRASIL sendo VENDIDO e LEILOADO,a preço de Banana,e mais uma vez o Congresso ficará Omisso como sempre,uma fala daqui outra dali e nada se resolve,afinal mais de 70% deles são "EUNUCOS".
* Eunucos - nos tempos antigos,principalmente no Oriente,os senhores feudais,possuíam várias mulheres:então os senhores mandavam ( CASTRAR ) seus servos,para evitar que tivessem relações com elas.
No Brasil de hoje,os Políticos são castrados com Dinheiro Público e beneficias.


Ao ver,saber e ouvir tudo isso,você continua sendo "massa de manobra" saindo as Ruas em Passeatas,Caminhadas e.t.c. sem um objetivo comum (definido).
Ou ficar em casa assistindo novelas,ou jogos de Futebol:tomando sua cerveja gelada e comendo um churrasquinho,enquanto isso o fumo vai entrando,aumento na conta de Energia,Água,Aumento de juros,
Terceirização,dificuldades para se Aposentar,aperto no Seguro Desemprego,Falta de Verba para a Educação,Saúde e por aí vai.
Segurança nem é bom falar,morre mais pessoas aqui do que na guerra em qualquer parte do mundo.
Sem contar que querem criar um "Marco regulatório da Mídia e Internet",em outras palavras (calar a Boca da IMPRENSA e do POVO) - Isso é uma DITADURA COMUNISTA - LENINISTA e MARXISTA...

* Se tem que sair as ruas,então saia para pedir uma "Intervenção Militar Constitucional",pois está prescrito na CONSTITUIÇÃO FEDERAL - Artigos 142 e 144.
Mas,se está bom pra você,continue na sua vidinha de trouxa,achando que está tudo bem,e em breve estará lutando pra comprar um quilo de Feijão,Arroz,Açúcar ou um pão... veja a VENEZUELA.
Clique no link e veja VENEZUELA um INFERNO


Eles foram avisados,não acreditaram e estão pagando o preço.
Acorde pra vida,antes que tenha que chorar lágrimas de sangue.
Ou em pouco tempo,muito pouco mesmo isso vai ser aqui.
Clique e veja O TRAIDOR


A decisão é sua "Continuar LIVRE ou ser ESCRAVO para SEMPRE"

Nossa BANDEIRA nunca será Vermelha - com o Martelo que Bate e Fere,nem a Foice da Morte,tampouco o Vermelho de Sangue.


BRASIL AME-O OU DEIXE-O...

Gostou do post?
Faça um comentário

4 comentários:

Betto Coutinho disse...

falou tudo e bonito, excelentíssimo Alien, o povo no Brasil acha que com atitudes carnavalescas vai mudar alguma coida aqui - já já teremos o ''apitaço da lingua de sogra'', ou o ''buzinaço da buzinha do Chacrinha'' - os canalhas ladrões morrem de rir enquanto isso, observando a 'banda passar', porque é ´so isso mesmo, o povo faz alarido e passa, voltam pras suas vidas felizes por terem sido tão patriotas e cumprido com suas obrigações cívicas de protestar babacamente contra o governacho. Os políticalhos riem porque sabem que esse folguedo todo acaba mesmo porque todo mundo tem que pagar conta na segunda-feira e como castigo por terem sido tão imbecis e latido tanto, aumentam os impostos e riem mais ainda de nossas caras.
Haja paciência com tudo e com todos.
Grande abraço, nobre amigo.

Álien a Fera disse...

Que visita ilustre,do meu nobre amigo Betto Coutinho.

Infelizmente esse é o retrato do nosso povo,convocamos uma greve geral a partir do dia 13 desse mês,realmente está acontecendo inúmeras greves País a fora,porém são reivindicações salarias e nada mais.
Ou seja,não estão pensando na situação política atual,e sim dos seus próprios interesses.
Mas,esperamos mudar esse quadro em pouco tempo.

Um forte abraço honorável Betto

Abandonados PELO Brasil Blogspot.com disse...

Muito bom!

Abandonados PELO Brasil Blogspot.com disse...

ÓTIMO!

Postar um comentário

O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre