Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

26 março 2016

Brasil um País sem rumo

Active Search Results



Depois de um longo tempo sem fazer postagens,apenas coletando dados e informações de fontes confiáveis,além de participar das mobilizações,vivendo o dia a dia da situação política atual,volto a carga,pondo todos os fatos a tona.

EXECUTIVO
* Brasil um país acéfalo (sem governo),quando digo "governo",eu falo a nível de Executivo,Legislativo e Judiciário.
Uma presidente que não sabe tomar decisões,que elevem sua moral e confiança,do povo brasileiro,a nível político,social e econômico.
A sua palavra de ordem atual é - Não vai ter golpe...
Golpe é querer de novo,que o Congresso mude o valor da meta fiscal,e aprove as contas com um deficit de 96 bilhões de reais.

Convoca a Imprensa Internacional,para dizer que estão querendo dar um "Golpe no seu governo! Acusando a Imprensa brasileira,a esquerda,e o povo!
Que golpe? O povo brasileiro cansou de ser enganado,roubado,ameaçado,por CUT,CGT,MST,petistas alienados,e agora chega ao cúmulo de sermos ameaçados,por Presidentes de Países vizinhos governados por ditadores Marxistas-Leninistas,com ideologia bolivariana,tais como Maduro da Venezuela,Evo Morales da Bolívia,Rafael Correa do Equador entre outros.


Uma presidente que faz mil e uma trapalhadas,como aquela do "termo de posse para Lula" ,aliás,até agora ninguém em sã consciência,assimilou essa de convidar Lula para Ministro da Casa Civil,com o objetivo de fortalecer seu governo.
* Termo de Posse - A gafe foi tão grande,que trocaram o termo de posse original por outro,feito as pressas,o (termo de posse)apresentado pela presidente tinha apenas a assinatura de Lula,até o timbre na República esqueceram de colocar,sendo que o original tinha,inclusive á assinatura da presidente,e não a de Lula,ele só assinaria em caso de emergência,ou seja,se a Polícia Federal fosse prende-lo,ele Lula assinaria e ponto final.
Apenas uma perguntinha básica - de que serviria um papel (Termo de posse)sem o timbre da República,e sem á assinatura da Presidente?
Obs: O documento (Termo de posse)apresentado foi largamente divulgado na web.
Voltando ao Lula.
Se ele está sob investigação da Justiça,mas especificamente na Operação Lava Jato,feito por Procuradores(as)do Ministério Público e Polícia Federal,a cargo Juiz Federal Sérgio Moro,entende-se claramente que foi uma tentativa de evitar que ele (Lula) fosse preso,a famosa(blindagem),ou seja,como Ministro ele Lula passaria a ter foro privilegiado,e só poderia ser investigado pelo S.T.F.(Supremo Tribunal Federal).

LEGISLATIVO

Desde a volta do Recesso Parlamentar,no Congresso só se fala em Impeachment da Presidente,e cassação do Presidente da Câmara : o País estagnado,parado,inflação em alta,juros nas alturas,aumentos e mais aumentos,estima-se até agora que mais de 183 mil empresas fecharam as portas,mais de 9 milhões e 600 mil desempregados até agora,com tendência em aumentar assustadoramente,e não se vota nada,para que o País veja uma luz no fim do túnel.
Empresários e investidores,perdidos como cegos no meio de um tiroteio.

JUDICIÁRIO

Esse seria a grande esperança do povo brasileiro,porém parece uma orquestra desafinada,os textos da Constituição Brasileira e do Código Penal são interpretados de forma diferente,divergências é totalmente racional e salutar,o que causa dúvidas são as decisões tomadas,as vezes de formas esporádicas,dando impressão de serem tendenciosas,coisa que não é: esperamos mais firmeza e união.
Lula chama os Ministros do S.T.F. de covardes,e ainda ficam se justificando perante a opinião pública,defendendo a idoneidade da instituição?
Em um País serio,ele seria preso imediatamente.

O fato é que dessas atitudes não punidas,servem como referência para outras,a exemplo o mesmo Lula em reunião de sua cúpula no último dia 23 deste,mandou que CUT,CGT entre outros,façam pressão ao Juiz Sérgio Moro e Procuradores do M.P.F. pois falam que já recuperaram não sei quantos bi,segundo ele Lula,a crise econômica do País é culpa da Operação Lava Jato.
Depois ele solta uma nota se desculpando,e tudo bem...
O cidadão comum rouba,mata.estupra... depois pede desculpas na delegacia e tudo bem...
Se essa moda pega!!!
Por outro lado o povo no meio dessa turbulência toda,é quem sofre.morrendo nas portas de hospitais por falta de atendimento,devido sucateamento e desvios de verbas para a saúde,a criminalidade aumentando a cada dia devido impunidade,falta tudo nas escolas fardas livros e.t.c.
O que o Brasil espera,é que pessoas envolvidas nos crimes de "Lesa-Pátria" e Corrupção,sejam punidos no mais alto rigor da Lei.

Abra um documento de texto,copie o link do Blog e salve em seu Computador.
Quando precisar,é só voltar.

Gostou do post?
Faça um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre