Pesquisar neste Blog

TRADUTOR - TRANSLATE GOOGLE WEBSITE TRANSLATOR

BEM VINDO AO BLOG DE ÁLIEN A FERA

Bem vindo ao Blog de Álien a fera,soluções simples e objetivas. Esse blog foi criado com o objetivo de ajudar você,com relação a problemas com Computadores e Internet,Softwares,Sistemas,Hardwares e.t.c. Aqui,você encontrará muitas respostas que poderão ajudá-lo(a). O Blog,é basicamente para ajudar aos nossos internautas visitantes. Pesquise,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva). Sempre que tiver uma dúvida,ou se não encontrar uma resposta,ou até fazer uma pergunta,preencha o formulário de contato,peça informações sobre o que deseja : sempre que possível eu faço uma postagem ou respondo por e-mail. Parceiros serão sempre bem vindos. Muito obrigado por sua visita. "Volte sempre" Álien a Fera Administrador

06 agosto 2016

Brincando de democracia



Active Search Results

Meus amigos e amigas,em que País nós estamos?

A cada sessão no Congresso Nacional,o que se vê é uma afronta ao povo brasileiro,deputados (as) e Senadores (as) brincando de fazer democracia,a cada pauta a ser discutida é um show de imbecilidade a toda prova,toda hora gritam palavras de ordem tais como:pela ordem Sr.Presidente ; por uma questão de ordem Sr.Presidente ; citam artigos parágrafos do Regimento Interno e assim por diante.

O principal objetivo é atrasar e obstruir uma votação,pois existe um tempo limite para discutir a matéria em questão,fazendo com que o Presidente da mesa adie a votação da matéria em outra sessão a ser marcada. Essa é á arma utilizada pela esquerda (oposição),tendo a frente políticos (as) do PT,PSOL,PC do B e seus aliados.


É preciso entender que eles estão brigando entre si pelo poder,e pelos seus próprios interesses,com medo de perderem seus cargos e benefícios vultuosos,não pelo povo que os elegeu,o jogo é quem vai roubar de agora em diante . O povo tem que saber uma coisa “não existe partido de direita no Brasil“,desde 1914 todos os Presidentes do Brasil foram de esquerda,exceto os Presidentes militares : vamos parar para pensar PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira),ou seja,trata-se de um partido Socialista embora acompanhe a palavra Democracia,e todos os outros que possuem a letra “S” outro exemplo é o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade),qual diferença entre eles? Nenhuma... então você se pergunta,e os que não possuem a letra S? PT,PC do B,PDT,DEM,REDE Sustentabilidade e.t.c. são que? A resposta é simples (farinha do mesmo saco),pois nenhum deles defendem a República Federativa do Brasil,da qual todos nós somos filhos,desde a sua proclamação em 15 de Novembro de 1889.

Eis uma prova clique no link e veja MARINA SILVA a SONSA - ela é uma das FUNDADORAS do PT


Ora! um País que possui dezenas de Partidos Políticos e não existe um Republicano que represente a classe (conservadora) com diretrizes que defendam os interesses do País como um todo,a saber Deus,Pátria,família,ética,moral,bons costumes...

Concluindo – desde meados de Novembro do ano passado,que começou a briga pelo poder em Brasília,uma coisa muito importante está se passando,até o início desse mês de Agosto nada foi votado para resolver o nosso problema,inflação galopante,mais de 15 milhões de desempregados,Saúde,Segurança,Educação no bagaço.Nada foi feito para a diminuição real dos gastos públicos,pois existe no Governo Federal mais de 230 mil cargos comissionados com altíssimos salários,Ministérios que de nada valem,foram criados apenas para satisfazer interesses dos Partidos,abrindo assim caminho para novos cargos sugando o dinheiro nosso de cada dia.

Quase um ano se passou,a conversa é só Impeachment,tem ou não tem culpa,cometeu ou não crime de responsabilidade fiscal,caça fulano,caça ciclano,e o nosso Brasil sobrevive,o povo continua trabalhando e pagando seus impostos,mas nada de concreto foi votado no Congresso.

Depois de ler tudo isso,eu lhe pergunto – Para que serve o Político?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre