
Em sessão está marcada para começar às 9hrs, a Presidente afastada Dilma Vana Rousself fala hoje no plenário do Senado,tentando defender o indefensável, responderá as perguntas dos Senadores,acredita-se que o serão mais de 60 inscritos sem previsão de tempo para acabar.e que definirá o destino político dela.
Espera-se uma sessão inquisitorial muito tensa,o País inteiro vai assistir pela televisão aquelas cenas corriqueiras de sempre,a tropa do PT,PC do B,PSOL e companhia,além das bajulações de que ela fez isso e aquilo,investiu bilhões em Educação,outros tantos bilhões na Saúde,Agricultura e.t.c. mas a verdade todos nós sabemos e estamos passando,mais de 15 milhões de desempregados,mais de 25 mil leitos desativados no SUS,Universidades abandonadas,setor Agropecuário em dificuldades,mais 240 mil empresas fechadas ou falidas,a Economia em frangalhos,juros de 15% ao mês,dívida interna e externa nas alturas,falta de credibilidade no exterior com rebaixamento constante.
Um dos objetivos será tentar passar para o mundo uma mentira,de que não se trata de um processo político e sim um ”Golpe”,seus aliados irão utilizar de todas as formas possíveis para defendê-la,pois muitos estão atolados até o pescoço,nas investigações da operação Lava-Jato.
Se Agosto é considerado o mês do desgosto,imagine Setembro:esse poderá ser o “Setembro Negro para os políticos”,vamos ver uma agenda prévia.
Dia primeiro – Dilma poderá perder o mandato e o foro privilegiado,e provavelmente terá que se explicar no Poder Judiciário dos Estados Unidos,no caso da refinaria de Pasadena,e também a partir dessa data entra em cena o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva,considerado réu na operação Lava Jato,poderá ser preso a qualquer momento.
Dia 12 será a vez de Eduardo Cunha,que poderá ter seu mandado cassado na Câmara dos Deputados.
Também no dia 12 o Juiz Sérgio Moro tomará o depoimento do publicitário Marcos Valério,já condenado a 37 anos de prisão,pelo seu envolvimento no escândalo do Mensalão,porém até a presente data se manteve calado,agora decidiu optar por uma delação premiada,para tentar a redução de sua pena,é muito provável que informações bombásticas estão por vir,corruptos e corruptores que se cuidem.
12 de Setembro também ocorrerá um fato marcante no Judiciário, a Ministra Carmem Lúcia Antunes Rocha,assume a presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) no lugar de Ricardo Lewandowski,espera-se dela uma postura enérgica no combate à corrupção,e punição dura aos corruptos e corruptores.
Ainda de quebra surgiu o episódio Renan x Gleisi Hoffmann,que durante a sessão que tratava do Impeachment de Dilma no dia 26 de Agosto sexta feira,disse claro alto e em bom som,”o Senado não tem moral para julgar a Presidente Dilma” o Presidente do Senado Renan Calheiros desceu e foi a Tribuna,pegou o microfone e criticou as palavras de Gleisi,e afirmou que ele conseguiu junto ao STF o não indiciamento dela e de seu marido Paulo Bernardo Hoffmann,que foi ex-ministro Ministério do Planejamento de Lula e Dilma: Paulo Bernardo é acusado de montar e comandar um esquema que utilizava para roubar servidores públicos.
Eis os links dos vídeos
https://www.facebook.com/incbrasil/videos/567369920116259/
http://www.portalweb7.com/2016/06/gleisi-hoffmann-chora-prisao-do-marido.html
https://youtu.be/--ZqC3lsx-g?list=PLkglNee6rFPGeLGa5FTSeUlcZRXYg8vfP
O Senador Caiado vai procesar Gleisi por compra de testemunha
http://ucho.info/impeachment-ronaldo-caiado-promete-denunciar-gleisi-hoffmann-por-corrupcao-de-testemunha
Senadora Amélia entra com representação no Conselho de Ética contra senadores(as).
http://www.portalweb7.com/2016/08/amelia-detona-gleisi-denuncia-tatica.html
Como vocês podem observar será um “Setembro Negro para os políticos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço é seu,dê sua opinião,elogie,critique,(mas de forma educada e construtiva).
Muito obrigado pela sua participação,volte sempre